[b][i][u]Nº do Item[/u][/i][/b]: [color=#ff0099][b][u]SCP-420-J[/u][/b][/color]
[b][i][u]Classe do Objeto[/u][/i][/b]: [color=#f1c40f][b][u]Incrível![/u][/b][/color]
[b][i]Hey cara, isso não é uma classe real! Você tem que deixar isso como seguro ou algo assim. -Dr. M[/i][/b]████
[b][i]Ah sim, você está certo, cara, é totalmente seguro. - Dr. C[/i][/b]████
[b][i][u]Classe do Objeto[/u][/i][/b]: [color=#33ff00][b][u]Totalmente Seguro[/u][/b][/color]
[b][i][u]Procedimentos Especiais de Contenção[/u][/i][/b]: Nós colocamos isso na sala ███ no porão da construção ██ no Setor-██. A senha é ███████
[b][i]O que cê tá fazendo, cara? Você não pode simplesmente falar à todos onde nós mantemos a[/i][/b] █████, [b][i]porque assim todos vão querer vir e pegar um pouco! Dr. M[/i][/b]████
[b][i]Ei, você não pode falar[/i][/b] █████ [b][i]nos artigos, cara. Oh. Oh[/i][/b] █████. [b][i]-Dr C[/i][/b]████
[u][i][b]Descrição[/b][/i][/u]: OK, eu peguei esse troço quando nós estávamos lá na Jamaica, é uma coisa bem forte, com muito azul e vermelho misturado, uma boa █████ cara. Eu e M████ estávamos fumando esse negócio lá, com █████ e Skinny ████, quando M████ fala, ele fala pra mim "[b][i]Hey, cara, a gente devia pegar esse negócio e colocar naquela…naquela máquina que muda as coisas e deixa elas melhores."[/i][/b]
E eu disse que essa era uma excelente ideia, então nós fizemos isso.
Mano, nós tentamos no "Muito Bom" primeiro, e uau, a gente ficou rindo por semanas. É uma pena o que aconteceu com ███████████ mas ainda foi engraçado pra ███████. - Dr. ███████
Então a gente conseguiu essa ótima █████ da máquina, então eu e M████ testamos, e nós estávamos tipo, uau, mano, isso é uma excelente ███████. Mas nós gastamos tudo e não sobrou nada exceto as sementes, e nós decidimos que a gente não podia se livrar delas, então plantamos e esperamos crescer, então M████ tava tipo, "Hey, cara, que tal aquela terra que faz qualquer █████ crescer bem rápido?" E eu disse que essa era uma excelente ideia, então nós fomos e pegamos um pouco de terra, e plantamos as sementes, e uau, cara, essa é uma boa duma ███████.
[u][i][b]Descrição dos Experimentos[/b][/i][/u]
[u][b]Teste Um[/b][/u]
[quote][i]Nós deveríamos dar um pouco dessa █████ para aquele…grande [url=http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-682]lagarto[/url]… vai deixar ele suave.[/i] —Dr. C████
[i]Sim cara, mas e se ele ficar com fome?[/i] —Dr. M████[/quote]
[u][b]Teste Dois[/b][/u]
[quote][i]Cara, eu dei um pouco dessa █████ para [url=http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-529]Josie[/url], e ela correu atrás do próprio rabo, por, tipo, duas horas[/i] —Dr. C████[/quote]
[color=#f1c40f][i][b][u]Nota[/u][/b][/i][/color]: Testar [color=#cc00ff][b][u]SCP-420-J[/u][/b][/color] em animais não é mais permitido. Pesquisador Junior R██████ foi identificado em fitas de segurança, fugindo da Área-██ em um veículo de manutenção roubado com um cão afetado por [color=#cc00ff][b][u]SCP-420-J[/u][/b][/color]. Pesquisa pendente.
-[i][b]Diretor Thiago Yeqh[/b][/i]
[u][b]Teste Três[/b][/u]
[quote][i]Nós realmente deviamos dar um pouco dessa █████ para [url=http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-105]Iris[/url], cara![/i] —Dr. C████
[i]Cara, para de tentar pegar aquela ████![/i] —Dr. M████[/quote]
[u][b]Teste Quatro[/b][/u]
[quote][i]Oh, cara, vamos dar um pouco dessa █████ para ah quem é mesmo… aquele [url=http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-732]cara fodão[/url].[/i] —Dr. C████
[i]Como i^#$@% eu digo, cavalheiro, seu SCP-420-J certamente faz alguém ter experiências das mais extraordinárias das sensações. Isso, senhores, é mesmo UMA excelente █████.@&$%^ fazer isso?[/i] —Dr. M████[/quote]
[u][b]Teste Cinco[/b][/u]
[quote][i]Ei, cara, e se a gente desse um pouco dessa █████ para aquela…[url=http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-173]estátua[/url] arrepiante?[/i] —Dr. C████
[i]Por que, cara? Ele já é tão chapado que você nem vê ele se mover[/i] —Dr. M████[/quote]
[b][u][i]Revisão de Disciplina[/i][/u][/b]
[i]Após descobrimento desse comportamento extremamente não profissional, todas as amostras restantes de [color=#ff00ff][b][u]SCP-420-J[/u][/b][/color] foram confiscadas.[/i]
[i][u]- Dr. Henrique[/u][/i]
[color=#00ffff][b][i][u]Adendo[/u][/i][/b][/color]
[i]Alguém pode me dizer porque o Dr. Henrique veio aqui demandando macarrão ao óleo, pizza, salgadinhos de milho e chocolate negro? Ele estava sorrindo também? Mas que porra?[/i]
- [i][u]Equipe da Cafeteria[/u][/i]
[color=#00ffff][b][i][u]Adendo 2[/u][/i][/b][/color]
[i]Aw, █████, cara, ele até levou a reserva de sementes do meu ███[/i] —Dr. C████[i]Tá tudo bem, cara, eu conheço um cara em T██████[/i] —Dr. M████
[color=#00ffff][b][i][u]Adendo 3[/u][/i][/b][/color]
[i]Onde eu posso encontrar mais dessa █████?[/i]
- [i][u]Dr. Void[/u][/i]
Nº do Item:
SCP-420-JClasse do Objeto:
Incrível!Hey cara, isso não é uma classe real! Você tem que deixar isso como seguro ou algo assim. -Dr. M████
Ah sim, você está certo, cara, é totalmente seguro. - Dr. C████
Classe do Objeto:
Totalmente SeguroProcedimentos Especiais de Contenção: Nós colocamos isso na sala ███ no porão da construção ██ no Setor-██. A senha é ███████
O que cê tá fazendo, cara? Você não pode simplesmente falar à todos onde nós mantemos a █████,
porque assim todos vão querer vir e pegar um pouco! Dr. M████
Ei, você não pode falar █████
nos artigos, cara. Oh. Oh █████.
-Dr C████
Descrição: OK, eu peguei esse troço quando nós estávamos lá na Jamaica, é uma coisa bem forte, com muito azul e vermelho misturado, uma boa █████ cara. Eu e M████ estávamos fumando esse negócio lá, com █████ e Skinny ████, quando M████ fala, ele fala pra mim "
Hey, cara, a gente devia pegar esse negócio e colocar naquela…naquela máquina que muda as coisas e deixa elas melhores."E eu disse que essa era uma excelente ideia, então nós fizemos isso.
Mano, nós tentamos no "Muito Bom" primeiro, e uau, a gente ficou rindo por semanas. É uma pena o que aconteceu com ███████████ mas ainda foi engraçado pra ███████. - Dr. ███████
Então a gente conseguiu essa ótima █████ da máquina, então eu e M████ testamos, e nós estávamos tipo, uau, mano, isso é uma excelente ███████. Mas nós gastamos tudo e não sobrou nada exceto as sementes, e nós decidimos que a gente não podia se livrar delas, então plantamos e esperamos crescer, então M████ tava tipo, "Hey, cara, que tal aquela terra que faz qualquer █████ crescer bem rápido?" E eu disse que essa era uma excelente ideia, então nós fomos e pegamos um pouco de terra, e plantamos as sementes, e uau, cara, essa é uma boa duma ███████.
Descrição dos ExperimentosTeste UmNós deveríamos dar um pouco dessa █████ para aquele…grande lagarto… vai deixar ele suave. —Dr. C████
Sim cara, mas e se ele ficar com fome? —Dr. M████
Teste DoisCara, eu dei um pouco dessa █████ para Josie, e ela correu atrás do próprio rabo, por, tipo, duas horas —Dr. C████
Nota: Testar
SCP-420-J em animais não é mais permitido. Pesquisador Junior R██████ foi identificado em fitas de segurança, fugindo da Área-██ em um veículo de manutenção roubado com um cão afetado por
SCP-420-J. Pesquisa pendente.
-
Diretor Thiago YeqhTeste TrêsNós realmente deviamos dar um pouco dessa █████ para Iris, cara! —Dr. C████
Cara, para de tentar pegar aquela ████! —Dr. M████
Teste QuatroOh, cara, vamos dar um pouco dessa █████ para ah quem é mesmo… aquele cara fodão. —Dr. C████
Como i^#$@% eu digo, cavalheiro, seu SCP-420-J certamente faz alguém ter experiências das mais extraordinárias das sensações. Isso, senhores, é mesmo UMA excelente █████.@&$%^ fazer isso? —Dr. M████
Teste CincoEi, cara, e se a gente desse um pouco dessa █████ para aquela…estátua arrepiante? —Dr. C████
Por que, cara? Ele já é tão chapado que você nem vê ele se mover —Dr. M████
Revisão de DisciplinaApós descobrimento desse comportamento extremamente não profissional, todas as amostras restantes de SCP-420-J foram confiscadas.- Dr. HenriqueAdendoAlguém pode me dizer porque o Dr. Henrique veio aqui demandando macarrão ao óleo, pizza, salgadinhos de milho e chocolate negro? Ele estava sorrindo também? Mas que porra?-
Equipe da CafeteriaAdendo 2Aw, █████, cara, ele até levou a reserva de sementes do meu ███ —Dr. C████
Tá tudo bem, cara, eu conheço um cara em T██████ —Dr. M████
Adendo 3Onde eu posso encontrar mais dessa █████? -
Dr. Void